Assim como a Los Angeles, outras vias de Sorriso tiveram a sinalização, tanto a pintada no asfalto, quanto a por placas, devidamente revitalizada e reforçada. Entre estes locais, podem ser citados os bairros Taiamã,  Parque Universitário e as avenidas Ademar Raiter e Otávio Souza Cruz.

Em outros pontos, a equipe também melhorou a infraestrutura de rotatórias ou instalou novas estruturas para dar mais fluidez ao tráfego de veículos, como o que foi feito na Imigrantes com a Sudoeste e no viaduto da Ademar Raiter.

Para lembrar condutores de deixar o pé “mais leve” no acelerador, as ruas Iguaçu, nas proximidades do Bairro Fraternidade; e a Lions Internacional, perto do Nova Aliança,  ganharam quebra-molas. Vale lembrar que tais dispositivos são proibidos pelo Contran e só são instalados em situações extremas.

“Estamos concentrando esforços para garantir que as ruas estejam sempre em dia com a sinalização, permitindo um fluxo seguro do trânsito, mas reforçamos que a participação de pedestres e condutores é indispensável para que nosso trânsito seja mais tranquilo”, aponta o secretário-adjunto da Semsep, Emiliano Preima, lembrando que é contínuo o trabalho da pasta neste sentido.